Junho de 2019



Queridos e queridas,

Junho começou agitado com a 1ª Feira de Profissões do Mirante Cultural. A feira foi mais um evento de orientação profissional do projeto Caminho e teve como objetivo trazer diversos profissionais das mais variadas áreas de atuação para que os jovens pudessem tirar dúvidas e conhecer mais possibilidades para os seus futuros. Fui responsável pela organização da feira, desde o convite aos profissionais, divulgação nas escolas e gerenciamento das inscrições e organização do espaço no dia do evento. Também fui responsável pela organização da nossa festa de encerramento do semestre. Tivemos uma linda festa Junina na qual os alunos de música fizeram apresentações para seus amigos e familiares e entregamos certificados para todos os nossos alunos presentes. Foram momentos de muita alegria, festividade e comilança =P Neste mesmo dia recebemos a notícia muito feliz de que passamos no edital da Fundação Fenômenos!! Pudemos comemorar a novidade com a equipe toda reunida e com nossos alunos.

Em nossas últimas semanas de trabalho antes de sairmos de férias tivemos três dias de retiro em parques. Meditamos na Palavra, agradecemos a Deus por tudo que temos visto e vivido no Mirante Cultural e oramos por nossos alunos. Depois disso começamos uma série de reuniões sobre nossa identidade como organização, objetivos e direcionamento para as próximas etapas do projeto.

Os pequenos grupos da Comunidade da Vila entraram de férias no fim do mês e temos planejado novos grupos para o próximo semestre. A Comunidade está se mudando para um novo espaço nesta semana e estamos todos envolvidos no processo de mudança e organização dos ministérios no novo espaço.

Continuo no processo de transição para o ministério de tempo integral e tenho procurado por parcerias com igrejas e pessoas engajadas com o sustento missionário.

Sou muito grata a Deus por tudo que aconteceu neste semestre! Peço que orem pelo levantamento do meu sustento parcial nessa nova etapa do ministério; por um bom tempo de descanso nas férias; e pelo processo de mudança da Comunidade da Vila.

Sempre muita gratidão pelo apoio e orações

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo