Janeiro de 2019



Queridos e queridas,

Feliz ano novo!

No começo de Janeiro ainda estava de férias das atividades do Mirante e consegui tirar 1 semana de férias das traduções também. No semestre passado havia me dado conta de que desde Julho de 2017 não tinha conseguido parar 100% com todos os trabalhos em um mesmo período de tempo, ou seja, há mais de 1 ano não parava de me preocupar com metas, horários e agendas. Mesmo que 7 dias sem nenhuma dessas preocupações pareça pouco, foi uma semana de muito descanso e momentos gostosos com família e amigos.

Logo no início da segunda quinzena retomamos as atividades no Mirante. Fizemos compras de equipamentos, instrumentos e itens de organização para o espaço; retocamos a pintura das paredes, chão e lousa e organizamos todo o nosso material. Além disso temos tido reuniões quase que diárias para definir o cronograma e formato de cursos e projetos do primeiro semestre. Temos muitos planos e sonhos e tem muita surpresa boa saindo do forno!!

No primeiro semestre continuarei com o curso de Inglês e encontros de Orientação Profissional, mas com o aumento da minha carga horária no Mirante (de dois para três dias na semana) poderei realizar duas aulas de Inglês por semana com as duas turmas e ainda abrir espaço para encontros de conversação em Inglês para pessoas que já têm certo domínio do idioma, mas não têm com quem/onde colocar em prática. Os encontros de Orientação Profissional também vão tomar um formato ligeiramente diferente, no qual abriremos ao público todas as atividades informativas sobre construção de currículo, treino para entrevistas de emprego e palestras sobre cursinhos populares e políticas públicas voltadas à educação, além de uma super feira de profissões que deve tomar conta da praça e do nosso espaço. Será um mês inteiro com atividades sobre carreira, educação e mercado, e estou muito animada com tudo isso!

No fim do mês voltamos com os encontros do pequeno grupo na Comunidade da Vila e também temos tido reuniões de liderança com o pastor Gustavo para redefinir alguns aspectos dos grupos e formação de novos facilitadores.

Fiquei muito feliz e agradecida por conseguir descansar das correrias e desfrutar momentos tão gostosos com pessoas que amo; de voltar para o Mirante, ser inspirada pela equipe e o nosso desejo de expandir as ações do Mirante pelo bairro buscando por oportunidades de mostrar e falar sobre o amor de Deus para todos ali. Por favor, orem para que eu consiga gerenciar meu tempo entre as atividades da melhor forma possível; pelos planos que temos neste semestre para o Mirante; e para que mais pessoas se manifestem e queiram se envolver nos ministérios da Comunidade da Vila, especialmente nos pequenos grupos.

Sempre muita gratidão pelo apoio e orações!

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo