Fevereiro de 2018


Queridos e queridas,

Fevereiro passou rápido demais! Iniciamos as atividades no Mirante Cultural em diversas áreas. Trabalhamos na reforma da sede, fizemos o planejamento das atividades, iniciamos o projeto Vila da Lata -que consiste em pintar as casas ao redor da praça que fica em frente à sede-, e conseguimos firmar parceria com uma escola do bairro para os próximos 3 meses; vamos oferecer os cursos de Violão, Inglês, Graffiti e Orientação Profissional para os alunos do colégio uma vez por semana. Na última semana do mês fizemos a divulgação em todas as salas e muitas crianças e adolescentes se interessaram, conseguimos preencher todas as turmas disponíveis.

O Caminho também iniciou as atividades na IP Aliança com um grupo de 13 adolescentes. Em fevereiro realizamos dois encontros nos quais pudemos nos conhecer melhor e entender as expectativas dos participantes. Têm sido momentos muito proveitosos e diver􀀁dos e ainda temos muitas descobertas pela frente!

Na próxima semana farei o primeiro módulo da Pós Graduação em Missiologia no Seminário Teológico Servo de Cristo, o tema será "Entendendo o Mundo que Vivemos: Influências das diferentes correntes filosóficas". Estou muito animada e ansiosa para esse desafio e confesso que sinto um pouco de saudade de estar em uma sala de aula.

Em outras notícias, mudei para um novo apartamento, também em São Paulo, e estou muito feliz com isso! Em breve terei todos os equipamentos de casa funcionando, e serão sempre bem-vindos para um café :)

Foi um mês muito esperado e de muitos começos; em muito momentos foi difícil conter a ansiedade. Sigo confiando em Deus e orando para que ele revele sua vontade sempre. Orem pelas crianças e adolescentes que se inscreveram para os cursos do Mirante Cultural, para que sejam comprometidos e que vejam o amor de Deus através de cada um de nós e para que essa experiência abra portas nas vidas deles; Orem também pelo grupo de OP na IP Aliança, que cresçamos em vínculo e que eles se aproximem cada vez mais de uma escolha livre e consciente para suas vidas; E, por fim, orem por minha adaptação no seminário e no novo apartamento.

Muito obrigada pelo apoio e orações. Deus abençoe!

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo