Dezembro de 2018




Queridos e queridas,

Terminamos muitos ciclos em Dezembro, em pouco tempo e em um tempo conturbado. Logo no início do mês tivemos uma notícia muito triste para a equipe com o falecimento inesperado do pai da Carol, co-fundadora do Mirante, e parte da equipe. Tivemos que adiar muito do que tínhamos planejado para esse mês de trabalho e tivemos a equipe reduzida. Concluímos o curso de Marketing Digital com apresentação dos TCCs das nossas alunas na empresa Digitalks que, em parceria com o Mirante, programou todo o currículo do curso e também nos ajudou muito com o engajamento de professores voluntários, além de convidar pessoas importantes do Marketing Digital em São Paulo para prestigiarem nossas alunas e, assim, possibilitar que elas entrem no mercado de trabalho para atuar na área. Logo depois das apresentações, auxilei as meninas com elaboração dos currículos delas para que pudéssemos enviá-los aos empresários e empresárias que estavam presentes no dia.

Para encerrar o semestre de aulas no Mirante, tivemos uma festa de encarramento, com apresentações dos alunos de música, entrega de certificados, muita comida e risadas. O Mirante passou em mais um edital promovido pelo Instituto MRV e com a verba que receberemos vamos implementar um curso sobre sustentabilidade e também teremos ações voltadas para o tema na comunidade. Lembrando que a missão de Deus no mundo é a restauração de todas as coisas, pessoas e criaturas, inclusive do meio ambiente.

Foi nosso primeiro ciclo de atividades no nosso espaço. Nossa gratidão a Deus por tudo que conquistamos e vivemos até aqui é imensurável, ficamos muito felizes de ver como Deus tem trabalho em nós e através de nós na convivência uns com os outros, com nossos alunos e com as crianças que estão sempre com gente.

Continuo com o trabalho na Compassion do Brasil, e Deus tem provido o sustento de formas impressionantes, em meio a atrasos de verba da prefeitura para o Mirante e imprevistos do dia a dia. Não posso deixar de glorificar a Deus pelo cuidado e amor que tenho sentido vindo dele e minha gratidão por tudo que vivi neste semestre!

Por favor, orem pela família da Carol e Rafa enquanto lidam com o luto e desdobramentos do ocorrido; pelas crianças, adolescentes e adultos da Vila Mirante e pela nossa equipe, que voltemos em Janeiro descansados e preparados para o novo semestre.

Tenham todos um 2019 pleno e que encontrem sempre motivos de louvar e agradecer a Deus! Sempre muita gratidão pelo apoio e orações,

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo